10 ideias de presentes para fotógrafos

10 ideias de presentes para fotógrafos

Encontrar um presente diferente e original para um fotógrafo ou fotógrafa nem sempre é tarefa das mais fáceis.
Pensando nisso o blog Fotografia pesquisou e encontrou na loja online da Amazon Brasil 10 ideias criativas com um preço abaixo de R$ 150,00* para você que está com o orçamento apertado mas que deseja presentear aquela ou aquele fotógrafo querido!

Confira a galeria abaixo e inspire-se com as nossas sugestões:

1. Tripé flexível Gorillapod

O Gorillapod é um daqueles itens que todo fotógrafo precisa ter para obter ângulos criativos em suas fotos. Possui uma estrutura articulada reforçada que permite fixar a câmera em posições inusitadas e com muita segurança.


2. Camiseta Câmera Fotógrafo

Com a camiseta Câmera Fotógrafo você carrega no peito sua paixão pela fotografia. A ilustração é composta por uma câmera fotográfica em preto e branco: básica e bonita!


3. Painel de fotos Bee Collection Rustics

Qualquer ambiente vai ficar mais estiloso com este painel de fotos no formato horizontal. Ele mede 43 x 68 cm e seu acabamento moderno e discreto valoriza a composição das fotos, sejam elas em preto e branco ou coloridas.


4. Sebastião Salgado - Gênesis (16 posters)

Esta belíssima edição da Editora Taschen traz 16 posters com as mais incríveis imagens feitas pelo fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado para o livro "Genesis". Com uma impressão impecável e apresentada em uma linda caixa, é um presente elegante e de indiscutível bom gosto.


5. Caneca térmica em formato de lente

Surpreenda seu amigo fotógrafo com esta caneca térmica divertida que reproduz com fidelidade os detalhes de uma uma lente 24-105mm! Segundo o fabricante ela é feita de cerâmica super resistente e ainda pode ser levada ao micro-ondas.


6. Câmera e filmadora à prova d'água Wi-Fi Ultra HD 4K CIC

Quem curte uma aventura vai adorar esta câmera à prova d'água! O conjunto é composto por 16 acessórios, além da câmera de ação que promete vídeos em 4K, Wi-Fi acoplado e case à prova d´água com alcance de 30 metros de profundidade. Pelo preço sugerido, a qualidade dificilmente chegará perto de uma GoPro, mas a diversão é garantida!


7. HD Ssd Sandisk Plus

Quer deixar um fotógrafo feliz? Dê a ele espaço para guardar ou transportar suas imagens digitais! Esta unidade de armazenamento da Sandisk comporta até 120 gigabytes de dados e é leve, prática e fácil de configurar.


8. Bolsa para câmera DSLR Lowepro

Uma bolsa fotográfica é sempre útil, seja para o fotógrafo amador ou profissional. Este modelo da Lowepro comporta um kit básico de câmera DSLR, lente objetiva e acessórios. Você pode utilizá-la atravessada, com um cinto com loop incorporado, ou com uma faixa para peitoral (vendida separadamente).


9. Porta controle e retrato câmera fotográfica

Está aí uma ótima ideia para presentear aquele seu amigo secreto fotógrafo: um porta controle remoto em forma de máquina fotográfica. Além de porta controle ele dispõe de um porta retrato na parte de trás, ocupa pouco espaço e dá aquele toque despojado a qualquer sala de televisão.


10. Mini Tripé Manfrotto Pixi

Para fechar nossa seleção de presentes para fotógrafos com chave de ouro, o mini tripé Pixi da Manfrotto, uma das melhores marcas do mercado. Este modelo é super compacto, portátil e fácil de usar. Retraindo as pernas o tripé funciona como um grip; pressionando o botão de posicionamento a ball head é travada ou liberada rapidamente. Recomendado para celulares, câmeras compactas e DSLR's com lentes de pequeno porte.


* Todos os produtos apresentados estavam em estoque no site da Amazon Brasil e tinham preços abaixo de R$ 150,00 na data de publicação deste post.

Comentários

Fotos mais populares dos últimos 30 dias